terça-feira, 14 de julho de 2009

MILEY FALA SOBRE NICK


Miley Cyrus disse para a revista Elle que é difícil encontrar amigos quando você está a trabalho: É difícil para todos nós. É por isso que eu e o Nick estamos tão perto, e eu e Demi Lovato também. Existem muitas pessoas que poderiam estar usando você. Então, eu, Nick e Demi, não precisamos de mais nada um do outro. Temos os nossos próprios acontecimentos.


Cyrus revelou durante um chat ao vivo na semana passada que a dupla (ela e Nick) tinha uma aposta de como o público iria reagir com a surpresa dela no dueto na turnê dos Jonas Brothers em Dallas. Ele ganhou, disse Cyrus. Eles simplesmente ficaram loucos imediatamente. Cyrus admitiu que pensou que a multidão iria suspirar, ficar em silêncio, e começar a gritar depois de um minuto.


E por falar em Nick Jonas, Nick disse ao Time Out New York recentemente que ele espera ir para a faculdade um dia para estudar Literatura Inglesa. Bem, um espião Perez Hilton relatou que viu Nick visitando a Universidade Northwestern em Evanston, Illinois na segunda-feira.


Fonte: Examiner.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário